Diario do Sacred
Página 1 de 2 • 1, 2
Diario do Sacred
Diario do SacredRO
Minhas alterações,erros,perdas,noticias em geral sobre o servidor sera postada aqui por min
Para ver as ultimas msg por min é so ira te la embaixo
Minhas alterações,erros,perdas,noticias em geral sobre o servidor sera postada aqui por min
Para ver as ultimas msg por min é so ira te la embaixo
Última edição por [ADM] Evil em Ter Set 09 2008, 00:51, editado 5 vez(es)
Re: Diario do Sacred
-Estilista
Ainda o Estilista esta com problemas =/
enquanto isso para trocar de cor usem o comando @model
Ex: @model "estilo do cabelo" "cor do cabelo" "cor da Roupa"
Ex2: @model 1 3 4
Última edição por [ADM] Evil dia Sex 15 Ago 2008 - 21:02, editado 1 vezes
Ainda o Estilista esta com problemas =/
enquanto isso para trocar de cor usem o comando @model
Ex: @model "estilo do cabelo" "cor do cabelo" "cor da Roupa"
Ex2: @model 1 3 4
Última edição por [ADM] Evil dia Sex 15 Ago 2008 - 21:02, editado 1 vezes
-Vip
Sistema de vip esta em manutenção mais logo logo vcs poderão ter vip e ao mesmo tempo ajuda o server.
Sistema de vip esta em manutenção mais logo logo vcs poderão ter vip e ao mesmo tempo ajuda o server.
-Arco de Rudra
Arco de Rudra foi modificado porem não aparece na descrição
Arco de Rudra:
Int+ 30
Dex+ 30
500 de atk
com 1 slot
ele esta vendendo no npc Diversos e não esta dropando mais da Atiradora.
Arco de Rudra foi modificado porem não aparece na descrição
Arco de Rudra:
Int+ 30
Dex+ 30
500 de atk
com 1 slot
ele esta vendendo no npc Diversos e não esta dropando mais da Atiradora.
- Espada de Thanatos
Efeito retirado por causa de um bug troquem suas espada com algum ADM por 50kk porque ela não tem mais nada de bom.
Efeito retirado por causa de um bug troquem suas espada com algum ADM por 50kk porque ela não tem mais nada de bom.
- Livro do TK
Novo item para Taekwon
na descrição ele não aparece mais ele da Str+35 Dex+35 Atk 200 Skill Chamas reveladora.
Novo item para Taekwon
na descrição ele não aparece mais ele da Str+35 Dex+35 Atk 200 Skill Chamas reveladora.
- VIP
Sistema Vip ativado para conseguir seu vip e ajudar o servidor basta entrar no site www.sacred-ro.vai.la e ler a pagina doação e vantagens vip.
Sistema Vip ativado para conseguir seu vip e ajudar o servidor basta entrar no site www.sacred-ro.vai.la e ler a pagina doação e vantagens vip.
-Problema na DB 28/08/08
Houve um pequeno problema no DataBase onde fica os chars e se alguem estiver sumindo ekips e alguma coisa, delete o char e crie dinovo e se for toda acc fale com gm OBS: se for acc toda so realizamos suporte nos itens que estiver no inventorio
Houve um pequeno problema no DataBase onde fica os chars e se alguem estiver sumindo ekips e alguma coisa, delete o char e crie dinovo e se for toda acc fale com gm OBS: se for acc toda so realizamos suporte nos itens que estiver no inventorio
-Retirado modo de registro _M _F
o modo de registro _M _F foi retirado e agora o modo de se registrar é apenas pelo patch clicando em registrar
o modo de registro _M _F foi retirado e agora o modo de se registrar é apenas pelo patch clicando em registrar
-Adicionado Sacred Map
O Sacred Map é um mapa que mostra quem esta online ^^
para ver o Sacred Map vai no Site e clique na imagem Sacred Map
O Sacred Map é um mapa que mostra quem esta online ^^
para ver o Sacred Map vai no Site e clique na imagem Sacred Map
-Problema 29/08/08
Infelizmente houve um problema com a operadora de internet em meu bairro e não falaram motivo =/
servidor fico off as 21:30 de 29/08/08 e volto hoje Domingo(31/08/0.
Site mudou para www.sacred-ro.vai.la avisem a todos pois o outro site vai ser fexado.
Infelizmente houve um problema com a operadora de internet em meu bairro e não falaram motivo =/
servidor fico off as 21:30 de 29/08/08 e volto hoje Domingo(31/08/0.
Site mudou para www.sacred-ro.vai.la avisem a todos pois o outro site vai ser fexado.
Infelizmente mais um problema =/ 03/09/08
Houve um erro em meu pc e acabo afetando a database do server tentei colocar backup do dia 3 de manha so que ele estava dando erro e não ia dps tentei do dia 2 e foi mesma coisa =/ então coloquei do dia 01/09/08
Estou vendo os host agora pq todo mundo sabe que isso não é primeira vez.
Desculpe a todos pelo transtorno.
Houve um erro em meu pc e acabo afetando a database do server tentei colocar backup do dia 3 de manha so que ele estava dando erro e não ia dps tentei do dia 2 e foi mesma coisa =/ então coloquei do dia 01/09/08
Estou vendo os host agora pq todo mundo sabe que isso não é primeira vez.
Desculpe a todos pelo transtorno.
2 Novidades uma boa e ruim
1º Ruim Servidor entrara em manutenção hoje 05/09/08 depois das 19:00H sem previsão de volta
2º NOTICIA BOA Servidor ganho um host 24h ^^, as vantagens são a seguintes 24h de diversão, SEM QUEDAS, provavelmente sem erros ^^, mais pessoas no server, SEM LAG.
Não fiz isso atoa em =]
Ajude o servidor a crescer VOTE!!, pq com ele sem quedas e 24h tenho certeza que cera um OTIMO servidor =]
VOTE AQUI!!!!!
Vote a cada 12 horas ^^
e obrigado a quem me ajudo =D
1º Ruim Servidor entrara em manutenção hoje 05/09/08 depois das 19:00H sem previsão de volta
2º NOTICIA BOA Servidor ganho um host 24h ^^, as vantagens são a seguintes 24h de diversão, SEM QUEDAS, provavelmente sem erros ^^, mais pessoas no server, SEM LAG.
Não fiz isso atoa em =]
Ajude o servidor a crescer VOTE!!, pq com ele sem quedas e 24h tenho certeza que cera um OTIMO servidor =]
VOTE AQUI!!!!!
Vote a cada 12 horas ^^
e obrigado a quem me ajudo =D
Servidor instalado no emulador e agora 24/7 =D
Atulize o seu patch se não conseguir baixe esses arquivos e estria na pqasta onde esta instalado o SacredRO
Link abaixo:
http://rapidshare.com/files/143072416/novohost.rar.html
Qualquer duvida posta no duvidas gerais.
Atulize o seu patch se não conseguir baixe esses arquivos e estria na pqasta onde esta instalado o SacredRO
Link abaixo:
http://rapidshare.com/files/143072416/novohost.rar.html
Qualquer duvida posta no duvidas gerais.
Neste fim de semana não pude ver o problema mais começei hoje.
Não sei informar qual o problema que tem com o hp e sp do server.
Este problema é do host mais ainda não obtive explicação esto tentando corrigi o mais rapido possivel.
Não sei informar qual o problema que tem com o hp e sp do server.
Este problema é do host mais ainda não obtive explicação esto tentando corrigi o mais rapido possivel.
Bug do Hp e Sp arrumados ^^ agora server 24h pronto pra ação =D
Para quem não entendeu do atualizador é so estrair os arquivo na pasta SacredRO ou extrair os arquivos em qualquer lugar e por o arquivo neoncube na pasta SacredRO>neoncube.. e substituir pela neoncube que tinha la e o sclientinfo na pasta SacredRO>data e substitui o sclientinfo existente.
Vote ajude o servidor crescer e Doe ajude o servidor ficar sempre 24h.
Breve Ilha esquecida. para ter ilha esquecida presisara baixar novo patch que irei fazer xD
Para quem não entendeu do atualizador é so estrair os arquivo na pasta SacredRO ou extrair os arquivos em qualquer lugar e por o arquivo neoncube na pasta SacredRO>neoncube.. e substituir pela neoncube que tinha la e o sclientinfo na pasta SacredRO>data e substitui o sclientinfo existente.
Vote ajude o servidor crescer e Doe ajude o servidor ficar sempre 24h.
Breve Ilha esquecida. para ter ilha esquecida presisara baixar novo patch que irei fazer xD
Novos custons adicionados estarão disponivel em quest e donate shop.
Para ver os custons vc tera que baixar o novo patch SacredRO v 2.2 16mb somente^^
Ja disponibilizo o download.
@Edit
Clique aqui e baixe o novo patch
SacredRO v 2.2
Irei ver quais custons serão quest agora
Para ver os custons vc tera que baixar o novo patch SacredRO v 2.2 16mb somente^^
Ja disponibilizo o download.
@Edit
Clique aqui e baixe o novo patch
SacredRO v 2.2
Irei ver quais custons serão quest agora
Adicionado quests novas e novos donates no donate shop.
Tem mais custons mais não tive tempo de fazer, não estarei disponivel neste final de semana.
Criei um npc em go 0 do lado do Donate Shop chamado "Donate" este npc mostra os donates que tem em quest e no donate shop, porem não editei as descrição dos itens, eles estão com descrição errada no desenho, para ver a descrição certa olhe o npc "Donate Shop".
Os itens de quest estão com mesma descrição que mostra no npc "Donate"
T+.
Qualquer duvida nas quest ou se quiser tutorial poste no forum tutoriais do forum "SacredRO". Outras duvidas poste em Duvidas Gerais ou Duvidas sobre o jogo.
Vote Ajude o servidor crescer. Clique aqui e ajude ^^
Tem mais custons mais não tive tempo de fazer, não estarei disponivel neste final de semana.
Criei um npc em go 0 do lado do Donate Shop chamado "Donate" este npc mostra os donates que tem em quest e no donate shop, porem não editei as descrição dos itens, eles estão com descrição errada no desenho, para ver a descrição certa olhe o npc "Donate Shop".
Os itens de quest estão com mesma descrição que mostra no npc "Donate"
T+.
Qualquer duvida nas quest ou se quiser tutorial poste no forum tutoriais do forum "SacredRO". Outras duvidas poste em Duvidas Gerais ou Duvidas sobre o jogo.
Vote Ajude o servidor crescer. Clique aqui e ajude ^^
Novo patch sem erros de jupe_core e thor, com itens do episodio ilha perdida, e descrições de todos os custons arrumado. v 2.3
Baixe ele clique ali >>SacredRO v 2.3
Quem não gosto dos nome das skill so substitui o arquivo que se encontra na pasta data do SacredROv2.3 e substitui o skillnametable.txt por esse skillnametable.txt
Baixe ele clique ali >>SacredRO v 2.3
Quem não gosto dos nome das skill so substitui o arquivo que se encontra na pasta data do SacredROv2.3 e substitui o skillnametable.txt por esse skillnametable.txt
Alterado o Item Sharingan, agora esta dando 5 skills de ninjas:Lanças congelantes, Poça D'Agua, Luz da Destruição, Arremeçar Fuuma e arremeçar kunai.
Motivo da alteração: Seria muito apelativo(Fiz os testes)
Pra usar as skills do sharingan é so ter as pedras (Vende em go 18 ) e a kunai de nevasca que tbm vende.
Motivo da alteração: Seria muito apelativo(Fiz os testes)
Pra usar as skills do sharingan é so ter as pedras (Vende em go 18 ) e a kunai de nevasca que tbm vende.
Comando @autotrade liberado para todos.
Me ajudem testar se o server aguenta muito autotrade.
Antes de sairem poim um autotrade em prt so pra testa pode ser qualquer item.
Me ajudem testar se o server aguenta muito autotrade.
Antes de sairem poim um autotrade em prt so pra testa pode ser qualquer item.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos