Para Aff olha isso é Impossibol
5 participantes
Página 1 de 1
Para Aff olha isso é Impossibol
Evil Uma duvida Tem como quebrar a emp em 35 segundos ?????
Pq é assim eu demoro mais de 5 minutos e o har01 quebra em 35 segundos ou ele é editado ou eu que nao sei joga eu opito por ele ser editado pq é impossivel
ngm que vai na woe quebra a imp tao rapido a nao ser que tenha 1 angra e 1 ahura !!!
O cara tava no meu dilema e tomou 3 laminas destruidoras e nao morreu (detalhe cada 1 de 71 K ) Legal né? Os cara ta tudo parando de joga pq assim nao da agente quér ir na woe brinca enqnto 2 pega 1 castle o har01 pega 7 sózinho ¬¬
Pq é assim eu demoro mais de 5 minutos e o har01 quebra em 35 segundos ou ele é editado ou eu que nao sei joga eu opito por ele ser editado pq é impossivel
ngm que vai na woe quebra a imp tao rapido a nao ser que tenha 1 angra e 1 ahura !!!
O cara tava no meu dilema e tomou 3 laminas destruidoras e nao morreu (detalhe cada 1 de 71 K ) Legal né? Os cara ta tudo parando de joga pq assim nao da agente quér ir na woe brinca enqnto 2 pega 1 castle o har01 pega 7 sózinho ¬¬
OwnZ Dino XxT- Membro
Oque vai ser feito sobre isso?
Oque vai ser feito sobre isso?Oque vai ser feito sobre isso?Oque vai ser feito sobre isso?Oque vai ser feito sobre isso?
OwnZ Dino XxT- Membro
Ç.Ç
Eu quebro em 2.05 min Ç.Ç. USHaushausah to mal pakas =x
Shin Ichiro- Membro
é agora ele nao é burro
AGORA VEJA O HISTORICO DE CLANS QUE PEGARAM CASTLE
OwnZ Dino XxT- Membro
Re: Para Aff olha isso é Impossibol
Mas eu tbm acho imoral isso o.o
pq quando eu tomo um castelo depois de alguns
segundos ele pega de volta offf
pq quando eu tomo um castelo depois de alguns
segundos ele pega de volta offf
ZicoN- Membro
Vc6 q são um bando de bundas molés, o har só gasta 3 venenos pa quebrar a EMP, e issu é o normal, pq eu tbm só gasto 3...
Jiraya Ero Senin- Membro
eu gasto três tbm mas nao gasto segundos ¬¬
e eu acho que ele nao gasta nem metade de um realce
e eu acho que ele nao gasta nem metade de um realce
ZicoN- Membro
LOL
Ele gasta 35 segundos contados no cronometro isso é ´q eu conto des da hora que ele pega 1 castelo e vai po outro (ou seja conta o tempo que ele vai andando SUPOSTAMENTE até o outro castle só isso demoraria uns 30 / 40 segundos para chegar na imp ) mais nada nao isso é normal chegar em 0,2 milesimos na imp
quebrar em 31 segundos e o resto ele come Bolinho de chuva e ri da cara deses troxas que tenta pega a imp !!!!!
quebrar em 31 segundos e o resto ele come Bolinho de chuva e ri da cara deses troxas que tenta pega a imp !!!!!
OwnZ Dino XxT- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos